Agenda de visitas Apeoc

Na semana de 17 a 22 de fevereiro, diretores e assessores do Sindicato APEOC participaram de debates e de reuniões plenárias com os profissionais educadores nos municípios de Maracanaú, Caridade, Pereiro, Ipu, Palmácia, Chorozinho, Umirim, Fortaleza e Brasília.

A partir desta segunda-feira, dia 24 a 28 de fevereiro, as lideranças do Sindicato APEOC participam de reuniões plenárias para debates e informes. Inicialmente, dia 24, com dois compromissos. O primeiro no CEJA Gilmar Maia, com a participação de diretor e de assessores da APEOC, Reginaldo Pinheiro, Kim Lopes e Ítalo Guerreiro. O segundo encontro do dia 24 ocorre na sede do Sindicato APEOC com reunião para tratar de assuntos executivos, coordenado pelo presidente Anízio Melo.

No dia 25, encontro na SEDUC para informes e apresentação de proposta pela diretoria executiva do Sindicato.

Para o dia 26 estão programados dois encontros. O primeiro em Fortaleza – reunião com a comissão municipal de Pereiro, recebida pelos representantes do Sindicato APEOC, Reginaldo Pinheiro – vice-presidente e Ítalo Bezerra, assessor jurídico. O segundo encontro pautado ocorre na região norte para informes e debates.

Dia 27, três compromissos agendados. O primeiro na região Norte. O segundo, em Fortaleza, na Escola Almeida Monte para informes e debates coordenado pelo vice-presidente Reginaldo Pinheiro. O terceiro encontro do dia 27 será em Russas, também coordenado pelo professor Reginaldo Pinheiro.

Dia 28, encontro na região Norte para informes e debates, apresentados pelos diretores do Sindicato APEOC. Ainda no dia 28, encontro com os aposentados na cidade de Quixeramobim.

Fonte: Diário do Nordeste