Ivo Gomes participa de sessão na Câmara

ivoA Câmara Municipal de Fortaleza recebe, na manhã desta terça-feira (18), o secretário de Educação, Ivo Gomes. A visita atende a um requerimento feito pelo líder do prefeito Roberto Cláudio na Casa, vereador Evaldo Lima (PCdoB). Representantes da categoria de educadores da Rede Municipal de Ensino acompanham a sessão na galeria da Casa.

Diante da visita do secretário, não haverá o tempo destinado à liderança durante o Grande Expediente da sessão. Antes da fala de Ivo Gomes, no entanto, estão inscritos para subir à tribuna os vereadores Bá (PTC), Benigno Júnior (PSC), Capitão Wagner (PR), Carlos Dutra (PROS), Carlos Mesquita (PMDB), Casimiro Neto (PP), Cláudia Gomes (PTC) e Deodato Ramalho.

Na Ordem do Dia, está prevista a votação da mensagem enviada pelo Poder Executivo com o projeto de Lei Ordinária que autoriza a abertura de crédito especial até o limite de R$ 20 milhões. Na semana passada, essa matéria gerou um embate entre a base aliada e a oposição, que reclamou pelo fato da proposição não identificar para onde serão destinados esses recursos.

Alan Barros

Veja também: Ivo Gomes presta contas hoje na Câmara – O Estado-CE