Abertas inscrições para atividades da semana do servidor

A Prefeitura montou uma programação especial para a Semana do Servidor 2013 com o objetivo de comemorar a data com ações que integrem os diversos órgãos e valorizem o servidor. Os eventos acontecem de 20 a 25 de Outubro, semana que antecede o dia 28, tradicionalmente feriado para os servidores. E os preparativos começaram cedo: já estão abertas as inscrições para parte da programação.

Acessando o portal da Prefeitura, o servidor encontra o banner da Semana do Servidor e tem acesso a todos os regulamentos e fichas de inscrição. A campanha interna chamando para essa primeira etapa também já está acontecendo.

As inscrições vão até 5 de Setembro.

Conheça as atividades com inscrições abertas e participe!
Corrida do Servidor: A Semana do Servidor começa com uma corrida na Beira Mar. Realizada em parceria com o Governo do Estado, a abertura reúne servidores públicos do Estado e do Município. Serão duas opções de percurso: um de três quilômetros, outro de seis quilômetros (ida e volta pela avenida Beira Mar). Excepcionalmente no caso da corrida, as inscrições começam a partir do dia 10 de Agosto.

Jogos do Servidor: Essa parte da programação começa mais cedo, a partir de 15 de Setembro.  Neste ano, as modalidades da competição são futebol, futsal, basquete, natação e vôlei. Os órgãos e secretarias podem inscrever uma equipe feminina e uma masculina em cada esporte. Antes de inscrever os times, é preciso cadastrar um responsável pelas equipes de cada órgão. O pré-cadastro também é feito pelo portal.

I Mostra de Talentos: Um evento feito por e para os servidores no Mercado dos Pinhões. No palco, apresentações de servidores que cantam ou tocam algum instrumento. Na entrada, a Feirinha do Servidor, espaço para comercialização de comida regional e artesanato, comprovadamente feitos pelos servidores que estarão lá vendendo sua arte.

I Prêmio Projeto Inovador: A Prefeitura premia iniciativas que contribuem para melhorar e modernizar a gestão pública. Oportunidade de divulgar boas práticas, ideias inovadoras, soluções que fizeram a diferença, projetos que otimizaram recurso e tiveram eficácia nesse início da gestão atual.

Fonte: SME – Fortaleza