Prêmio Medalha do Mérito 2013

Inscrições para o prêmio Medalha do Mérito Funcional 2013 serão iniciadas em 19 de agostoO período de inscrições para o prêmio Medalha do Mérito Funcional 2013 será iniciado no dia 19 de agosto e vai até o dia 27 de setembro.

Para participar, é necessário que o servidor preencha a ficha de inscrição (a ser divulgada no dia 19) e apresente trabalho sobre uma ação que esteja sendo implantada há, no mínimo, 12 meses e, no máximo, 24 meses, detalhando a justificativa, os objetivos, a abrangência e os resultados obtidos.  Além disso, a iniciativa precisa atender aos critérios de: Inovação; Eficiência no uso dos recursos públicos; Efetividade de resultados; Aprendizado organizacional; Responsabilidade social; Relevância da ação; Possibilidade de multiplicação; e Satisfação dos cidadãos e sociedade.

Durante o período de inscrições, os documentos solicitados deverão ser entregues na Comissão Setorial da Seduc, a Coordenadoria de Gestão de Pessoas (Cogep), no 1º andar, bloco B.

O prêmio é uma iniciativa do Governo do Estado que concede, anualmente, medalhas de reconhecimento aos servidores/empregados que se destacam por desenvolver ações inovadoras, eficientes e de baixo custo.

Veja PERGUNTAS FREQUENTES / DECRETO / LEI / INSTRUÇÕES NORMATIVAS

Mais informações:
Erizeny Braga Cavalcante
Cogep/Comissão Setorial
(85) 3101-3962

Fonte: SEDUC