SME convoca gestores escolares para assistirem à 38ª videoconferência do Programa Mais Educação realizada pelo MEC

alt
A Secretaria Municipal da Educação (SME), por meio da Coordenadoria de Articulação da Comunidade e Gestão Escolar, convida os diretores de escolas, coordenadores pedagógicos e equipe técnica de acompanhamento do Programa Mais Educação para assistirem à 38ª videoconferência realizada pelo Ministério da Educação (MEC).

A videoconferência terá como tema a adesão 2013 do Programa Mais Educação e contará com a participação do secretário de Educação Básica do MEC, Romeu Caputo, que abordará o tópico Construção da Política de Educação Integral no Brasil.

Participarão ainda da reunião, os palestrantes Jaqueline Moll, diretora de Currículo e Educação Integral, e Leandro Fialho, coordenador geral de Educação Integral do MEC.

A transmissão será no dia 17/04 (quarta-feira), das 14:00 às 17:00, através do portal do MEC, no endereço: http://portal.mec.gov.br/seb/transmissao.
Programação:

1. Palestrante: Romeu Caputo – Secretário de Educação Básica do Ministério da Educação (SEB/MEC); Construção da Política de Educação Integral no Brasil;
2. Palestrante: Jaqueline Moll – Diretora de Currículo e Educação Integral do Ministério da Educação (DICEI/SEB/MEC) Mudanças no desenho do Programa Mais Educação 2013;
3. Palestrante: Leandro Fialho – Coordenador Geral de Educação Integral do Ministério da Educação (DICEI/SEB/MEC) Adesão ao Programa Mais Educação 2013.
Outras informações: 85 3433 3566/3459 5594

SME Fortaleza