Secretário encerra Curso de Fundamentação dos aprovados na 1ª fase da Seleção Pública para Chefes de Distrito

alt

O secretário municipal da educação, Ivo Gomes, encerrou nesta sexta-feira (01/03), o Curso de Fundamentação dos aprovados na 1ª fase da Seleção Pública para Chefes de Distrito, hoje (01/03), no anexo II da Assembleia Legislativa.  O curso, intitulado “Novos paradigmas para a gestão educacional”, marcou a etapa inicial da 2ª fase do processo seletivo.

Em seu discurso, o secretário frisou a importância do trabalho que será desempenhado pelos Chefes de Distrito e os demais lotados, além de se comprometer em criar todas as condições de trabalho possíveis para os gestores. “Estamos ansiosos e felizes com a chegada de vocês, apostando no trabalho de cada um e dispostos a viabilizar condições de trabalho”, disse.

Ivo Gomes também ressaltou que a meta da gestão do prefeito Roberto Cláudio para a educação é elevar os níveis de aprendizagem das crianças e dos adolescentes de Fortaleza. Para isso, os alunos da rede municipal de ensino terão atenção e acompanhamento necessários.

Os 54 aprovados para a 2ª fase da Seleção Pública passarão por mais 2 etapas que são: avaliação comportamental, cujo objetivo é de observar as atitudes e comportamentos dos candidatos através de testes, jogos, dinâmicas de grupos e resolução de situações – problemas e entrevista.

SME Fortaleza