Eron repercute atraso de recursos para creches municipais

Vereador apresentou repercussão do assunto na mídia – Foto: Genilson de Lima

O vereador Eron Moreira (PV) fez uso da tribuna na manhã desta terça-feira, 11, para repercutir o atraso de recursos para profissionais terceirizados das creches municipais. De acordo com o parlamentar, uma comissão deve ser formada na Casa para debater o tema com os trabalhadores e entrar em um consenso de forma rápida, devido à proximidade das festividades de final de ano.

“Temos que tirar uma comissão sem embromação, porque vem o Natal dessas crianças e a gente fica preocupado quando gasta dinheiro para fazer réveillon e muitas vezes atrasa honorários de pessoas que estão fazendo um trabalho belo. Tenho certeza como o líder [do governo na Casa, vereador Ronivaldo Maia, do PT)] não vai ficar empurrando com a barriga uma causa de direito, tão nobre, que são os honorários justos dessas pessoas”.

Para finalizar, Eron afirmou que o anúncio da prefeita Luizianne Lins de que entregará a Prefeitura com recursos financeiros em caixa não coincide com a realidade, já que a imprensa vem publicando, com frequência, a ida da gestora à Brasília para, segundo ele, angariar recursos para a Cidade.

CMFOR