Adelmo Martins destaca opapel da educação no desenvolvimento da sociedade

Vereador do PR foi reeleito para o sexto mandato na Câmara Municipal – Foto: Genilson de Lima

“Investir na educação vai transformar a vida de muitos jovens”. A fala do vereador Adelmo Martins na sessão plenária de hoje, 17, faz referência a aprovação do investimento de 10% do PIB brasileiro na educação. Para o parlamentar o Brasil dar uma passo importante na potencialização da educação na vida do brasileiro. “O Brasil está se transformando no país do presente”, apontou.

Adelmo Martins enalteceu ainda uma ação da Sociedade Brasileira de Anestesia e da Cooperativa de Anestesistas do Ceará, em alusão ao Dia da Anestesia comemorado em 16 de outubro. A mobilização das entidades, como enalteceu o parlamentar, visa uma melhor informação da população sobre a atuação do profissional anestesistas, que integra as equipes em qualquer procedimento cirúrgico e as dúvidas sobre a anestesia.

Eleição 2012

O vereador Adelmo Martins, em pronunciamento, agradeceu o voto do fortalezense que o reelegeu para mais um mandato. O parlamentar criticou o método utilizado nas eleições para vereador, que vem prejudicando muitos candidatos. Para Adelmo a eleição majoritária também deveria ser aplicada para o Legislativo, representando com isso a escolha da população. “Sou contra a atual eleição para vereador, seria um avanço na democracia a eleição majoritária, acabando com os partidos de aluguel”, ponderou.

CMFOR