SME convoca novos professores substitutos (Editais 39/2011 e 28/2012)

alt

Em virtude da grande demanda de carência de professor no Sistema Municipal Público de Ensino de Fortaleza, a Secretaria Municipal de Educação (SME) convoca novos Professores Substitutos para suprir as carências do Sistema.

O professor substituto deverá apresentar à Secretaria de Administração Municipal (SAM), no 1º andar, conforme cronograma em anexo, portando um ATESTADO ADMISSIONAL de um médico, informando à aptidão para o exercício do cargo, juntamente com a seguinte documentação: a) cópia da Carteira de Identidade; b) CPF; c) Título de Eleitor e comprovante de votação; d) Carteira de Reservista (caso homem); e) Inscrição do PIS ou PASEP; f) 01 (um) retrato 3×4 recente, g) Certidão de Antecedentes Criminais, h) Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

No ato da lotação, o professor deverá apresentar o cadastro impresso através do site www.sme.fortaleza.ce.gov.br/sistemas/novossubstitutos, o comprovante da entrega dos documentos acima discriminados e uma cópia do Diploma de Licenciatura.

As senhas para o atendimento serão entregues às 8h30h, pela manhã, e às 13h30, à tarde, seguindo rigorosamente a ordem de classificação e os Termos de Convocação e Cronogramas abaixo.

Clique nos links e confira:
Relação dos professores substitutos
Termos de Convocação

SME – Fortaleza