Secretaria de Educação do Ceará abre seleção para 15 vagas

A Secretaria de Educação do Ceará vai realizar processo seletivo para diretores de escolas estaduais de educação profissional (EEEP) da rede pública estadual de ensino.

São 15 vagas para as cidades de Amontada, Guaraciaba do Norte, Redenção, Jaguaribe, Pereiro, Mombaça, Acopiara, Várzea Alegre, Juazeiro do Norte, Trairi, Ipueiras, Parambu, Araripe, Assaré e Jardim.

Os candidatos devem possuir nível superior em qualquer área.

As inscrições serão admitidas exclusivamente pelo site www.ccv.ufc.br, entre as 9h do dia 1º de agosto e 23h59min do dia 8 de agosto de 2012. Será aceita somente uma única inscrição por candidato. 

No preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá indicar, também, além do município para o qual concorre, o município no qual deseja realizar a prova da primeira etapa: Fortaleza, Juazeiro do Norte, Quixadá ou Sobral.

Após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá enviar, via sedex, com data de postagem até o dia 9 de agosto de 2012, cópia autenticada (frente e verso) dos seguintesdocumentos:
– Diploma de graduação,
– Carteira de Identidade
– CPF.

Os documentos devem ser encaminhados para o seguinte endereço: Coordenadoria de Concursos – CCV/UFC – Campus do Pici – Caixa Postal 6050, Fortaleza, Ceará, CEP 60.440-970.

Processo seletivo
A primeira etapa da seleção, de responsabilidade da CCV/UFC, será uma prova objetiva de múltipla escolha, aplicada em Fortaleza, Juazeiro do Norte, Quixadá e Sobral. A prova terá duração de quatro horas e vai ocorrer no dia 26 de agosto de 2012.

A segunda etapa, de responsabilidade da Seduc e realizada exclusivamente em Fortaleza, constará de curso de fundamentação; avaliação comportamental; entrevista.

Os locais e horários de realização serão divulgados quando da divulgação dos candidatos habilitados para esta etapa, no dia 5 de setembro de 2012, no endereço eletrônico da CCV.

O Povo